quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Taxista é assassinado a tiros dentro de veículo

Flávia Duarte
AlagoasWeb/Cortesia
Vítima foi morta a tiros em uma estrada vicinal
Vítima foi morta a tiros em uma estrada vicinal
Mais um taxista foi alvo da ação de bandidos em Alagoas. João Teixeira de Almeida, 48 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de seu veículo táxi na zona rural da cidade de São Miguel dos Campos – distante 63 quilômetros de Maceió.
Os levantamentos policiais apontam que a vítima teria sido visto pela última vez na tarde desta terça-feira, dia 15, quando pegou uma corrida com duas pessoas desconhecidas na parte alta da cidade. Os supostos passageiros ainda não foram identificados.
O corpo do taxista foi encontrado no final da tarde de ontem dentro do táxi – Fiat Uno de placa NLZ-0231 - numa estrada vicinal. João Teixeira apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e uma no pulso.
A polícia ainda não tem informações sobre as motivações ou autores do crime, mas investiga a possibilidade de crime de vingança, uma vez que nenhum pertence do taxista foi levado pelos criminosos.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.
Fonte: com AlagoasWeb

Galeria de Imagens

Vítima foi morta a tiros em uma estrada vicinal
João Teixeira foi morto a tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário