quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Quatro alagoanos morrem em acidente na BR-316 em Pernambuco

Danielle Silva
Blog do Cariri Filho
Quatro alagoanos morrem em acidente na BR-316 em Pernambuco
Quatro alagoanos morrem em acidente na BR-316 em Pernambuco
Quatro alagoanos da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 30, na rodovia BR 316, que liga os municípios de Ouricuri e Parnamirim, no Sertão de Pernambuco.
As primeiras informações transmitidas pela polícia dão conta que o veículo da família, um Corsa com placa NN1-3148 de São Luís do Maranhão, se chocou com um cavalo na pista, perdeu o controle e acabou colidindo novamente com num ônibus escolar - Placas KFG-0363 de Pernambuco - que vinha em sentido contrário.
Uma fonte do Alagoas24Horas, do município alagoano de Belém, informou que as vítimas são de Belém, da família do vereador Audir Monteiro, conhecido como Audir da Loteria. Morreram no acidente: a irmã do vereador, identificada como Avanir Monteiro; e os dois de Avanir, José de Araújo Filho - conhecido como Júnior - e Auzenir Monteiro; além da secretária da família, conhecida apenas como Maria. Um cão da família, que estava no veículo, também morreu.
Os corpos das vítimas serão trasladados para Alagoas nesta quinta-feira, 31. A previsão é que o sepultamento das vítimas seja realizado na tarde desta quinta-feira, dia 31.
Fonte: Com NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário