segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Acusado de roubar carro do TJ está entre foragidos do presídio

Cláudia Galvão
Divulgação Sgap
Um dos acusados de roubar o carro de Tribunal de Justiça de Alagoas, e trocar tiros com a Polícia Militar no interior do Estado, José Darlan da Silva, de 19 anos, está entre os foragidos do Presídio Cyridião Durval.
A lista com os foragidos e suas fotos foi divulgada na manhã desta segunda (14) pela assessoria de comunicação da Superintendência de Administração Penitenciária (Sgap).
Além de José Darlan da Silva, 19, fugiram Alagonei Albuquerque da Silva, José Ferreira da Silva Junior, Manuel Messias da Silva e Thiago Sampaio Loureiro, acusado de matar um homossexual na cidade de Capela.
Ainda segundo a Sgap, a fuga ocorreu por volta das 3h, pela tela de proteção do campo que fica ao lado da unidade. Informações extraoficiais dão conta que os presos serraram uma grade do módulo G2 e tiveram acesso ao pátio externo do presídio, de onde fugiram pelos fundos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos, ligue para o Disk Denúncia 181.

Perfil

Alagonei Albuquerque da Silva, (21), era reincidente e respondia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime de homicídio.
José Darlan da Silva (20), também reincidente, estava preso por roubo de veículo do Tribunal de Justiça.
Tiago Sampaio Loureiro, (28), respondia por crime de homicídio e estava preso no Cyridião desde o dia 23 de outubro de 2012.
Manoel Messias da Silva cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo , formação de quadrilha e tráfico de drogas.
José Ferreira da Silva Júnior (29) preso por tráfico de drogas.

Galeria de Imagens

Tiago Sampaio Loureiro
José Ferreira da Silva Junior
Manuel Messias da Silva
Alagonei Albuquerque da Silva
José Darlan da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário