quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


CASAL É DETIDO APÓS BRIGA POR CAUSA DE DROGA QUE MULHER ESCONDEU NAS NÁDEGAS


Policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam prenderam na tarde desta terça-feira (15), na rua Cuiabá, no São Francisco, duas pessoas com droga. Amanda Mirelle da Silva, de 19 anos, residente na 1ª travessa Cuiabá e Alfredo Ribério de Barros Ferreira, de 27 anos, que mora na rua Rodolfo Garcia, Salgado.



De acordo com os policiais, Alfredo entregou R$ 20 para que Amanda comprasse duas pedras de crack em uma boca de fumo na rua Cuiabá. Ela adquiriu a droga, só que ao invés de entregar as duas pedras ao rapaz, entregou apenas uma. O acusado revoltado agrediu Amanda, que reagiu e também bateu nele. Populares ao visualizarem a agressão mútua, acionaram a PM, que de imediato prendeu Alfredo  e localizou uma pedra de crack e ao abordarem Amanda, com o apoio de PMs femininas, localizaram a outra pedra de crack escondida nas nádegas.

Após a prisão do casal, os policiais foram na casa onde supostamente existe o comércio da droga, mas só encontraram três cachimbos usados para fumar crack, lâminas e papel laminado. Duas mulheres que estavam no interior do imóvel negaram o envolvimento com o tráfico.

O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde Amanda foi autuada em flagrante por tráfico e foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, já o rapaz foi ouvido e liberado. Ele foi enquadrado como usuário e vai responder a um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário