quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Polícia continua a procura de estuprador do Francês

Da Redação
Ascom/PC
Retrato falado do estuprador do Francês
Retrato falado do estuprador do Francês
O delegado Alcides Andrade, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, divulgou nesta quarta-feira (30), o retrato falado de um homem acusado da prática de estupros no município.
Uma das vítimas foi uma turista goiana. O crime aconteceu na Praia do Francês, em um local conhecido como antigo Leprosário.
O retrato falado foi desenvolvido pelo Instituto de Identificação de Goiânia, a pedido do delegado que vem realizando investigações para prender o estuprador.

Outros estupros

A Polícia acredita que o mesmo estuprador continua fazendo vítimas. A exemplo de uma turista de Brasília, de 52 anos, que foi estuprada no último sábado (27), quando caminhava próximo ao Leprosário, mesmo local onde ele costuma agir.
Na ocasião a turista contou que foi abordada por um homem de estatura mediana, usando boné. O estuprador teria lhe pedido dinheiro e como ela disse que não tinha, ele teria violentado a turista.
Até o momento quatro mulheres foram vítimas de um estuprador na Praia do Francês.
O delegado reforçou a solicitação: quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone 181 – Disque Denúncia, ou para delegacia no número 3263-2670.
Fonte: Com Ascom/PC-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário