quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


ACUSADO DO COMETIMENTO DE PELO MENOS 10 HOMICÍDIOS EM DISPUTA DO TRÁFICO, FUGITIVO É PRESO EM CARUARU



           Policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam prenderam na noite desta segunda-feira (28), na avenida Patrícia Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o jovem, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Centenário e já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas e homicídios.

                 Ramon é tido como um indivíduo de altíssima periculosidade, sendo acusado de vários homicídios na região do Monte Bom Jesus e estava recolhido na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), de Arcoverde, de onde fugiu na manhã da última segunda.

            Ao tomar conhecimento da fuga, a Polícia Militar passou a monitorar possíveis locais que o jovem poderia se refugiar e à noite uma denúncia levou os PMs até o bairro José Carlos de Oliveira, onde o acusado foi recapturado, e em seguida apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado de volta à Funase.

            No histórico de atos infracionais de Ramon  constam cerca de 10 homicídios praticados, cuja motivação foi a disputa por pontos de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário