quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Armado, assaltante de casas de veraneio do litoral paraibano exibe poder de fogo no face

No celular de Adersy Fausto Teixeira Junior, 18 anos, a polícia encontrou mensagens informando a movimentação da polícia
Polícia | Em 30/01/13 às 15h42, atualizado em 30/01/13 às 15h58 | Por Hyldo Pereira
Os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, sediada em Mamanguape, Litoral Norte paraibano, prenderam dois jovens acusados de praticar assaltos a casas de veraneio, na praia Baía de Traição, na mesma região. No celular de Adersy Fausto Teixeira Junior, 18 anos, foram encontradas fotos dele armado que seriam postadas no facebook e mensagens informando a movimentação da polícia.
De acordo com o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, três viaturas estavam realizando rondas preventivas na praia, nesta terça-feira (29), quando receberam a informação de moradores através do 190 de que Adersy Fausto e Alex de Araújo Venâncio, estavam no quintal de uma residência.
Foto encontrada no celular do acusado
Foto: Foto encontrada no celular do acusado
Créditos: Divulgação / PM
“Quando a gente recebeu a denúncia, três viaturas foram para os fundos da residência indicada pelos moradores que ouviram barulho na porta. A Rádio Patrulha e mais duas cercaram o local e surpreendemos os acusados no quintal. Foi feita a abordagem e o Adersy Fausto tentou esconder a arma debaixo de uma pedra. Quando fomos olhar o celular de um deles, além de fotos se exibindo com arma de fogo, tinha mensagens dos comparsas avisando todo o percurso feito pelas viaturas”, comentou o capitão informando que eles foram presos com um revólver calibre 38 e 6 munições.
Segundo o policial, eles são acusados de vários roubos a residências e suspeitos de integraram uma quadrilha de assaltos a residências. Alguns criminosos estão presos.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape e deverá se encaminhada para a cadeia pública da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário