terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Estudante desaparece após sair de escola na periferia de João Pessoa; buscas estão sendo feitas

Buscas estão sendo feitas desde a manhã desta terça-feira (8), na área do mangue, mas até o momento nenhum vestígio da menina foi encontrado
Polícia | Em 08/01/13 às 07h27, atualizado em 08/01/13 às 07h41 | Por Hyldo Pereira
Corpo de Bombeiros fazendo buscas
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão mobilizados para localizar a estudante identificada como Fernanda Ellen, 11 anos de idade, que está desaparecida desta à tarde desta segunda-feira (7), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
Buscas estão sendo feitas desde a manhã desta terça-feira (8), na área do mangue do mesmo bairro, mas até o momento nenhum vestígio da menina foi encontrado. Amigos estão ajudando nas buscas. Quando desapareceu, ela estava trajando bermuda jeans e uma blusa cor de rosa.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela família, a garota saiu de casa com destino a escola onde receberia o boletim sobre a sua situação escolar. O vigilante do estabelecimento de ensino informou que ela saiu do local alegre pela aprovação e foi embora pelo mesmo percurso que fazia diariamente.
Após sair da escola, a menina não foi mais vista. Segundo a família, não é de costume a garota passar muito tempo longe de casa. As buscas estão sendo feitas sob o comando da tenente Kellem  do Corpo de Bombeiros e sargento Aurélio da Polícia Militar.
Quem tiver informação sobre o paradeiro da estudante pode ligar para a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Alto do Mateus através do (83) 8879-2590.
Criança está desaparecida há mais de 24h
Foto: Criança está desaparecida há mais de 24h
Créditos: Divulgação Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário