quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Revoltada: Zezé Polessa se manifesta sobre morte de motorista


A atriz Zezé Polessa, da Globo, se manifestou através de sua assessoria que está muito triste com a morte do motorista  Nelson Anderson Lopes, 62, que trabalhava na emissora e morreu de infarto horas depois de levar a atriz para o Projac, onde ela gravaria cenas para a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez. No percurso, o motorista errou o caminho e acabou levando a atriz para o Recreio dos Bandeirantes.
Segundo o jornal carioca "O Dia", que não revela testemunhas, a atriz teria ofendido o motorista por causa desse erro, o que o teria transtornado. Ainda segundo o jornal, Lopes teria começado a passar mal após a discussão e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde veio a falecer horas mais tarde.
Zezé está magoada e revoltada com o "apedrejamento" que está sofrendo da imprensa, do público na internet e até de colegas de Projac. Em redes sociais, inclusive, está sendo acusada por internautas de "assassinato", e de não ter socorrido o motorista, uma vez que é médica formada. Só que o motorista começou a passar mal depois de deixá-la para as gravações.
A atriz interpreta a personagem Berna e, "Salve Jorge", trama de Gloria Perez em cartaz às 21h, na Globo. Na novela, sua personagem é uma turca muito dramática. Ela tem uma filha adotiva brasileira que quer conhecer os pais biológicos, o que causa grande tristeza à personagem.
O motorista Nelson Anderson Lopes trabalhava havia um mês na Globo e será enterrado nesta quarta-feira (16) no Rio. Sua famíla não se manifestou até o momento.


Zezé Polessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário