A Polícia Civil da Paraíba prendeu um jovem de 23 anos identificado como Félix Estevo Barros, acusado pelo assassinato de Fábio de Lima Pereira, no último domingo (30), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. A prisão do homicida ocorreu na noite desta quarta-feira (2).
Segundo Cassandra Duarte, delegada de homicídios de Campina, após o crime, agentes da Polícia Civil iniciaram diligências para capturar o acusado. Conforme a delegada, durante buscas na casa do sogro do acusado, no bairro do Mutirão, os policiais encontraram armas. “Os agentes localizaram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20 municiados. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia onde vai responder por porte ilegal de arma”.
Cassandra Duarte revelou que a polícia rastreou Félix Estevo e vistoriou todos os lugares frequentados por ele. “A gente percorreu diversos lugares onde o acusado costumava frequentar. Ficamos sabendo até que ele se escondeu em Goiana para livrar o flagrante”.
A policial disse que Félix Estevo se apresentou na delegacia e confessou o crime. “O assassinato foi por motivo banal. O acusado revelou que a morte de Fábio de Lima foi causada por lixos depositados na calçada. O acusado e a vítima se desentenderam cinco dias antes do crime. Daí, no último domingo Félix se armou, foi na casa de Fábio e eles discutiram novamente, foi quando Fábio de Lima foi morto com cerca de quatro disparos”.
Ainda segundo a delegada, Félix disse que a arma utilizada no homicídio foi jogada no açude velho. Cassandra Duarte confirmou que o acusado tem passagem pela polícia quando era menor de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário