sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


MENOR QUE PERDEU A CONTA DE QUANTAS VEZES FOI DETIDO, REAGE À APREENSÃO E ACABA FERIDO POR PM




       Na noite desta quarta-feira (16), três adolescentes conversavam no parque do bairro Rendeiras, quando foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles um menor conhecido das vítimas, que se aproximou, pediu um cigarro e em seguida sacou um revólver e assaltou os rapazes, levando dinheiro e celulares. Com informações do ocorrido, um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido após ser ferido e confessou perder as contas de quantas vezes foi recolhido por atos infracionais.

       As vítimas acionaram um policial militar que estava de folga e que foi até o bairro José Liberato e na rua Simom Bolivar se deparou com o infrator e deu voz de prisão, só que ao invés do adolescente acatar a ordem reagiu e sacou um revólver da cintura, mas antes que ele pudesse atirar no PM foi baleado pelo policial no ombro.

       O infrator ferido atravessou o Rio Ipojuca, mas na travessia deixou cair a arma e na outra margem, ele acabou surpreendido por um trio Rocam, que o deteve e chamou o Samu. O menor foi levado ao HRA, onde foi medicado e liberado, sendo em seguida apresentado na Delegacia Regional, onde foi constatado que ele fugiu do Centro de Internação Provisória – Cenip, no fim de semana, onde cumpria medida socioeducativa por roubo.


       Autuado em flagrante, ele retornará à Funase de Caruaru. Perguntado quantas vezes ele foi apreendido, disse que foram tantas vezes que perdeu a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário