quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acidente de moto em Patos mata cantor sertanejo de forró A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com múltiplas fraturas e traumatismo crânio encefálico


Morreu na madrugada desta quinta-feira (3) no Hospital de Trauma de Campina Grande, o músico Gildevan Vieira da Silva, conhecido no meio artístico e na região sertaneja como Bervan. 
O músico conhecido por tocar forró pé-de-serra morreu após sofrer um acidente quando estava em sua motocicleta e colidiu com um caminhão no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O motorista do veículo fugiu do local.  A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com múltiplas fraturas e traumatismo crânio encefálico.
Nesta madrugada ele morreu no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande, vítima de parada cardíaca.
Bervan tinha 29 anos e ganhou popularidade quando tocava na banda de forró pé-de-serra Telengo Tengo. Atualmente ele estava tocando na banda Forró Pinicado. 
O corpo do músico será velado na residência da família que fica próximo ao contorno da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Já o sepultamento acontecerá no cemitério do Santo Antônio, em Patos.
Bervan - músico sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário