quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Perseguição policial termina com capotamento de veículo roubado

Flávia Duarte
AlagoasWeb/Cortesia
Após acidente, bandidos conseguiram fugir
Após acidente, bandidos conseguiram fugir
Uma perseguição policial terminou com o capotamento de um veículo roubado na cidade de São Miguel dos Campos – distante 63 quilômetros de Maceió. Os três bandidos que estavam no carro conseguiram fugir.
O acidente - registrado nesta quarta-feira, dia 30 - aconteceu num trecho que liga a parte alta e baixa de São Miguel. Segundo informações policiais, os bandidos estavam sendo monitorados e estariam se preparando para realizar um assalto, quando perceberam a presença dos policiais e empreenderam fuga.
Eles estavam com um Corsa de cor cinza que havia sido roubado no último dia 07 de janeiro, no Distrito de Luziapólis, em Campo Alegre.
Houve perseguição e os bandidos perderam o controle do veículo na localidade conhecida como ‘Ladeira da Morte’, vindo a capotar e descer uma ribanceira. Mesmo após o acidente, os três suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. “Infelizmente o local é de difícil acesso e não houve condições de continuar a perseguição a pé”, enfatizou um dos policiais.
Ainda segundo a polícia, o carro estava com a placa - NMO-6185/AL – adulterada. A placa correta do veículo seria NMB-4262 e a utilizada pertenceria a um Golf, com queixa de roubo no dia 13 de janeiro em Maceió.
Os policiais chegaram a realizar rondas na região, mas até o momento nenhum dos acusados foi encontrado. A polícia suspeita que um deles esteja ferido.
Fonte: com AlagoasWeb

Galeria de Imagens

Após acidente, bandidos conseguiram fugir
Após acidente, bandidos conseguiram fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário