terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Alagoas registra 11 homicídios durante o fim de semana

Flávia Duarte
Todo Segundo/Cortesia
Deivison foi vítima de suposto acerto de contas em Palmeira dos Índios
Deivison foi vítima de suposto acerto de contas em Palmeira dos Índios
Onze corpos vítimas de violência deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o final de semana. Entre os corpos está o da vítima de um suposto acerto de contas em Palmeira dos Índios que deixou um morto e outro ferido neste domingo, dia 6.
Os levantamentos policiais apontam que Deivison José do Nascimento, 24 anos, e José Adilson dos Santos, 22, foram surpreendidos por quatro homens que estavam em um Fiat Uno de cor branca na tarde de ontem quando caminhavam pelo Conjunto Sebastiana Gaia, em Palmeira.
Os algozes efetuaram vários disparos contra as vítimas. ‘Maçaranduba’, como era conhecido Deivison, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Já Adilson foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita. Ele teria sido atingido na perna e não corre risco de morte.
Informações colhidas pelos militares apontam que os jovens teriam sido vítimas de um suposto acerto de contas uma vez que, segundo a PM, moradores teriam afirmado que Deivison seria usuário de entorpecentes. O crime será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Na cidade de Pão de Açúcar, a vítima de violência foi Carlos José dos Santos, 35 anos. O lanterneiro foi assassinado a tiros na noite deste domingo, dia 6, na Rua Alto do Zeferino, no Centro do município. A vítima estava dentro da oficina de sua propriedade quando um homem não identificado entrou no espaço e o matou com mais de cinco disparos de arma de fogo.
O autor dos disparos, segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, teria fugido do local do crime em um Pálio de cor verde e placa não anotada junto com outros dois homens.
Em Maceió, no bairro de Antares, Givaldo Alves Figueiredo, 30, foi assassinado a tiros no início da manhã deste domingo (6) na Rua Tupinambá. O crime não foi relatado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
Já em Coruripe, Willian Junior dos Santos, 16 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no Centro da cidade. O corpo do adolescente deu entrada no IML de Maceió nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 7.
Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de Ronaldo Teodorio de Moraes Junior, 20, vítima de tiros no bairro do Poço; Claudemir Herculano da Silva, 37, morto por golpes de arma branca no Tabuleiro do Martins; Valdir Francisco da Silva, 50, e Felipe Araújo da Silva, 25, - pai e filho - mortos a tiros na cidade de Capela. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.
No IML de Arapiraca, as vítimas de violência foram identificadas como José Junior Alves da Silva, 31, morto por arma de fogo na zona rural de Estrela de Alagoas; Jaci da Silva Santos, 27, assassinada a tiros em Teotônio Vilela; e Josivan Guimarães Silva, 29, vítima de arma de fogo na cidade de Arapiraca. Estes crimes também já foram relatados pelo Alagoas24Horas durante o final de semana.
Ainda segundo a Perícia Oficial de Alagoas (Poal), o corpo de José Marcos dos Santos deu entrada no IML de Maceió na noite de ontem como morte a esclarecer. O homem foi encontrado morto no Centro da cidade de Coruripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário