segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Sargento do Corpo de Bombeiros é encontrado morto em canavial

Sargento saiu para negociar veículo e não foi mais visto com vida.
Amanda Dantas
Facebook
Elenilton Tenório foi executado a tiros
Elenilton Tenório foi executado a tiros
O corpo do sargento do Corpo de Bombeiros Elenilton Tenório de Melo, de 40 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira, dia 11, em um canavial situado no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária. Segundo informações da polícia, três perfurações de arma de fogo foram encontradas na cabeça, ombro e tórax do sargento que teria saído para negociar um veículo.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para as primeiras investigações. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para procedimentos cabíveis. A polícia ainda não tem detalhes do crime.
Apesar dos três tiros identificados no corpo do sargento e do carro da vítima ter sido levado, o caso ainda é tratato por órgãos de Segurança Pública como morte a esclarecer (MAE), e não como homicídio ou latrocínio.
O Corpo de Bombeiros emitiu nota lamentando a morte do militar. Leia na íntegra:
É com pesar que a Ascom do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que na noite desta sexta-feira, 11, militares da Polícia Militar de Alagoas encontraram o corpo do Sargento BM Elenilton Tenório de Melo, 40 anos, vítima de arma de fogo, em um canavial entre o Benedito Bentes e o Campestre.
O sargento estava desaparecido desde ontem (10/01/2013) e seus familiares entraram em contato com a Corporação para informar o fato nesta sexta-feira. Durante uma ronda da viatura da PMAL no referido canavial, local conhecido por vários desmanches de veículos, foi encontrado um corpo, e ao passar a informação e as características físicas da vítima para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS), militares do CBMAL resolveram verificar a identidade do mesmo. A suspeita foi confirmada e o corpo foi reconhecido por um familiar, que também é militar.
A viatura Auto Salvamentos Especiais 08, locado no 1º Grupamento de Bombeiros Militar do bairro do Tabuleiro dos Martins, deslocou-se ao local para o reconhecimento do corpo e verificação da situação. Após a análise da Perícia Oficial, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do laudo.
O graduado servia à Corporação alagoana desde 1994, e pertencia ao quadro especialista músico, exercendo a função de corneteiro do Quartel do Comando Geral do CBMAL. As informações acerca do velório serão repassadas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário