quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Acusado de matar paraibana se entrega, confessa crime, mas é liberado

Divulgação

Ariel Charles Rodrigues de França se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (22), em São Paulo e confessou ter matado a ex-companheira, a paraibana Liliane de Assis Lopes, de 23 anos. Após ser ouvido, ele foi liberado.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (19), quando Liliane foi baleada após sair do trabalho. Câmeras de circuito interno de segurança de um prédio perto de onde aconteceu o crime registrou a ação.
Segundo a polícia, Ariel teria matado Liliane por ciúmes e por causa de uma pensão alimentícia da filha.
França apresentou a arma do assassinato de Liliane. Apesar da confissão, das imagens das câmeras de segurança e da ficha criminal, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. “Ele se comprometeu a comparecer a todos os atos do inquérito e do processo”, disse o advogado que o acompanhava.

A polícia, no entanto, não descarta pedir prisão do suspeito posteriormente. A participação de um motorista que levou França na fuga do local do crime também será investigada.
O crime
Segundo a polícia, a moça caminhava pela calçada junto a um homem, quando um homem vestido com uma blusa de cor preta desceu de um veículo e vai até a calçada e efetuou vários disparos. A mulher e o homem caem no chão, no entanto, somente Liliane é atingida.
Quando o acusado deixa o local, o homem que acompanhava a paraibana se levanta e tenta observar alguma característica do carro.

Liliane chegou a ser socorrida para o Hospital Vergueiro, mas na manhã de domingo veio a óbito. O corpo foi velado em Sousa, no Sertão da Paraíba.
Redação Tambaú 247 com G1 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário