Clientes e funcionários de uma loja de eletrodomésticos foram feitos reféns durante um assalto ao estabelecimento na tarde desta terça-feira (22). O crime ocorreu às margens da BR 230, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Um funcionário usando o celular conseguiu ligar para o 190 e acionar a polícia. Quatro jovens foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, quatro homens chegaram na loja armados com revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários ficaram sob a mira de revólver.
Enquanto uma parte controlava o grupo o resto da quadrilha roubava celulares, tabletes e relógios. Um dos reféns conseguiu ligar para o 190 e viaturas da Radio Patrulha, Força Tatica e Motopatrulhamento da 3ª CIA foram descoladas para o local e cercaram a loja.
Com a chegada da polícia, os criminosos se entregaram. Os policiais militares conseguiram recuperar 23 celulares, 3 tabletes, 4 relógios, 6 celulares, 4 revólveres de calibre 38 e 20 munições intactas do mesmo calibre.
Os acusados foram encaminhados para a 7º Delegacia Distrital, em Cabedelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário