quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Corpos são encontrados em estrada vicinal

Flávia Duarte
Alagoas24Horas/Arquivo
Dois jovens foram encontrados mortos numa estrada vicinal da zona rural da cidade de Cacimbinhas, distante 175 quilômetros de Maceió. A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de outras seis vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca.
Segundo os levantamentos policiais, os corpos estavam numa estrada de barro nas terras do Sítio Tiririca. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo e foram identificadas como Gilson Ricardo Araújo da Silva, 22, e Jonathan Fausto dos Santos Araújo, 16.
Ambos seriam moradores do município de Estrela de Alagoas e estariam sendo procurados por familiares. Não há informações, até o momento, sobre as motivações ou autores do duplo assassinato.
Ainda no interior de Alagoas, Clécio Alves dos Santos, 17 anos, foi vítima de arma de fogo no bairro Senador Arnon de Melo, na tarde de ontem, em Arapiraca. Também na cidade de Arapiraca foram assassinados nesta quarta (2) Douglas José Barbosa de Assis, 17, e José Leandro Santos Silva, 20.
Em Maceió, Esteffano Carlos da Silva Oliveira, 21, foi assassinado a tiros na noite desta quarta na Grota Santa Helena, na Chã da Jaqueira. A vítima residia em Ipioca e foi morto com dois tiros na região da cabeça.
No Benedito Bentes, José Paulo Ferreira dos Santos, 32, foi assassinado com três disparos de arma de fogo que atingiram a mão e tórax. O crime aconteceu no Conjunto Selma Bandeira e a vítima chegou a ser socorrida no minipronto-socorro do bairro, mas faleceu na unidade de saúde. Os autores do crime fugiram em um veículo Fox de cor preta e placa não anotada.
Deram entrada ainda no IML de Maceió o corpo de Cristiano de Oliveira Santos, 23, que faleceu na orla de Pajuçara vítima de disparos de arma de fogo. O crime foi relatado pelo Alagoas24Horas.
Outros dois corpos deram entrada nos institutos como morte a esclarecer. José Alfredo Alves, 41, foi encontrado morto na manhã de ontem no Povoado Mamonas, em Colônia Leopoldina. E em Taquarana, Gerusa dos Santos Silva, 68, foi encontrada morta na tarde desta quarta. Nos dois casos, a Poal relata que foram vítimas de instrumento contundente. A causa das mortes serão determinadas após necropsia.

Primeiro dia do ano

Outras seis pessoas faleceram vítimas de violência no primeiro dia do ano em Alagoas. Em relatório divulgado no dia de ontem (2) pela Perícia Oficial, além dos crimes já relatados pelo Alagoas24Horas morreram vítimas de violência: José Gerson Correia da Silva, 51, vítima de tiros no Centro da cidade de Murici; Adeildo Félix da Silva, 28, morto com golpes de arma branca na zona rural de Atalaia; Givanildo da Silva, 23, vítima de arma de fogo no Centro da cidade de Pilar; em Igaci, Leonice Ferreira da Silva, 33, foi morta por espancamento; José Arnaldo Lima, 27, foi morto a pedradas no bairro Novo, em Delmiro Gouveia; e Henricles Henrique Honorato de França, 18, morto a tiros no Vergel. Este último crime chegou a ser relatado pelo Alagoas24Horas, mas a vítima estava como não identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário