Chefe de cartório de Cajueiro morre em acidente em Satuba
O chefe do cartório da Delegacia de Cajueiro, Alexsandro Albuquerque Torres, de 40 anos, sofreu um grave acidente na manhã desta segunda (14) na BR 316, localidade conhecida como Ladeira do Gregório, no km 239. Alexsandro seguia para Maceió na companhia de três pessoas, que pegavam carona, quando o veículo que estavam um Meriva de placa 0661/AL capotou várias vezes.
As causas do acidente ainda serão investigadas, no entanto, uma testemunha que passava pelo local afirma que o policial tentou se livrar de um caminhão que transitava na rodovia pela contramão. Ao tentar evitar a colisão frontal, o Meriva capotou várias vezes.
Alexsandro Torres sofre um corte profundo na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado inspira cuidados. Os demais ocupantes do veículo, identificados como Paulo Sérgio da Silva, Cícero Pininga e Getúlio Ferreira de Lima, sofreram ferimentos leves.
Devido ao capotamento, o trânsito é lento na BR 316. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local tentando disciplinar o fluxo de veículos.
Morte
A assessoria de comunicação do HGE informou que Alexssando Albuquerque Torres deu entrada em óbito no HGE. Cícero Pininga da Silva, 55, encontra-se realizando exames de imagens e Paulo Sérgio da Silva, 38, encontra-se realizando exames de imagens.
Atualizada às 12h02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário