terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Mototaxista é executado com tiros nas costas

No Benedito Bentes, um menor de 14 anos foi baleado.
Amanda Dantas
Emergência190/Cortesia
Segundo testemunhas, Anderson recebeu uma ligação minutos antes do crime.
Segundo testemunhas, Anderson recebeu uma ligação minutos antes do crime.
Um mototaxista identificado como Anderson Marques da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, dia 7, na cidade de Rio Largo. Pelo menos dois projéteis perfuraram as costas e a nuca de Anderson que, supostamente, recebeu uma ligação minutos antes de morrer.
Segundo testemunhas, Anderson estava trabalhando quando recebeu uma ligação para uma ‘corrida’ em Messias. Ao se aproximar de uma lombada eletrônica, na BR 104, o jovem foi surpreendido pelos disparos.
A moto de Anderson, uma Honda CG 150, de cor azul e placa MMB -7017, foi abandonada no local do crime, junto com o corpo da vítima. Este detalhe afasta a hipótese de latrocínio, apesar disso, nenhuma linha de investigação deverá ser descartada.
Familiares disseram desconhecer motivações para o crime que será investigado pela Polícia Civil.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Atentado

Na Rua Belo Jardim, Complexo do Benedito Bentes, um menor de 14 anos foi atingido com um tiro no braço direito. A polícia realizou rondas nas proximidades do local com intuito de localizar o autor do disparo, porém, sem êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o menor para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. O caso ocorreu ainda na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário