quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Acidente com ônibus da empresa Rio Tinto na BR 101 deixa doze feridos; quatro pessoas continuam internadas

Equipes da PRF dos postos de Bayeux e Mata Redonda e ainda uma equipe de resgate e ambulâncias do Samu foram deslocadas até o local do acidente
Cidades | Em 02/01/13 às 15h55, atualizado em 03/01/13 às 10h19 | Por Luciana Rodrigues, com informações de Emerson Machado
Emerson Machado
Acidente com ônibus deixou 15 feridos
Quatro das doze vítimas de um acidente de ônibus na BR-101 continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Geralda Macena de Melo, 66 anos, e Lenilda Silva Santos, 41, além de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos, seguem internadas, em estado regular, e podem receber alta ainda nesta quinta-feira (3). Outras oito vítimas foram atendidas, receberam atendimento de emergência e, após período de observação, receberam alta hospitalar.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF), o acidente envolvendo um ônibus da empresa Rio Tinto ocorreu no quilômetro 77 da BR 101 próximo à entrada do município de Lucena, no Litoral Norte. O motorista do veículo disse que na hora do acidente chovia muito na rodovia federal. O transporte tinha saído de João Pessoa com destino a cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
Equipes dos postos de Bayeux e Mata Redonda e ainda uma equipe de resgate da PRF e três equipes de ambulâncias do Samu foram até o local do acidente para prestar socorro às vítimas.  

Homem sendo atendido no local do acidente
FotoHomem sendo atendido no local do acidente
Créditos: Emerson Machado
Confira a relação dos feridos:
Manoel Ferreira dos Santos, 59 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 00h07.
Maria das Dores Lima de Araujo, 53 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 20h45.
Criança, 11 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.
Maria Adriana Santana da Silva, 31 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 23h11.
João da Rocha Victor, 69 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e  após período de observação recebeu alta médica ás 17h45.
Cecília da Silva Claro, 28 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica ás 17h02.
Criança, 9 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.
Maria de Fátima Nascimento da Silva, 49 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 22h18.
Luciana da Silva Claro, 30 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 23h51.
David Sebastian Claudino do Nascimento, 31 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta das 18h52.
Geralda Macena de Melo, 66 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.
Lenilda da Silva Santos, 41 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário