quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Após ser ferido, jovem morre dentro de carro na orla de Pajuçara

Cláudia Galvão
Wallacy Bruno/Emergência190
Cristiano foi alvejado na Favela de Jaraguá
Cristiano foi alvejado na Favela de Jaraguá
Um motorista, que terá a identidade preservada, teve a sua rotina alterada na noite desta quarta (2), quando transitava pelo bairro de Jaraguá. O condutor foi abordado por um grupo de populares, que o obrigaram a parar o carro e prestar socorro a uma vítima de arma de fogo.
Segundo relato do condutor à PM, após ter o carro parado, os amigos do jovem ferido teriam exigido que ele levasse a vítima ao Hospital Geral do Estado. Entretanto, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu nas imediações de uma sorveteria na Avenida Doutor Antonio Gouveia, no bairro de Pajuçara.
A vítima, identificada como Cristiano de Oliveira Santos, de 23 anos, foi ferida por elementos supostamente desconhecidos na Favela do Jaraguá. Assustado com a morte do jovem, o condutor parou uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) que transitava pela avenida no mesmo momento.
A ocorrência reuniu um grande número de viaturas e chamou a atenção dos condutores e turistas que transitavam pelo local. O corpo de Cristiano de Oliveira foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde deverá ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário