PC solicita imagens para identificar agressores de irmãos
Delegado está esperando laudos do Instituto Medico Legal (IML).
O delegado Nivaldo Aleixo, que está respondendo pelo 2º Distrito Policial da Polícia Civil, informou nesta quarta-feira (02), que foi dado início as investigações sobre a agressão física sofrida por dois jovens na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca.
As vítimas, os irmãos Cristóvão e Cristiano da Silva Rodrigues, foram agredidos na noite do dia 30, pouco depois de saírem de um bar, enquanto caminhavam em direção a um ponto de ônibus.
A Polícia afirma que está aguardando os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e também as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local da ocorrência. A polícia quer identificar o veículo e os agressores.
Há informações de que as vítimas teriam anotado a placa do veículo usado pelos agressores e a partir dessa informação chegaram a uma caminhonete com placa do Maranhão. As informações ainda não foram confirmadas pelo delegado.
Uma das vítimas disse à polícia que as agressões podem ter sido motivadas por homofobia. Os agressores podem ter achado que as vítimas eram homossexuais.
Repercussão
A imagem da agressão circularam nas redes sociais e chamaram a atenção de internautas. Não demorou para que o caso tivese repercussão em todo o Estado através da imprensa.
Na ocasião, Cristovão faz uma queixa direcionada aos governos e contou que um grupo formado por pelo menos sete pessoas teriam chegado em uma Hilux, de cor preta, e iniciado as agressões.
Fonte: Com Ascom/PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário