quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


PC solicita imagens para identificar agressores de irmãos

Delegado está esperando laudos do Instituto Medico Legal (IML).
Danielle Silva
Facebook
Vítimas postaram fotos nas redes sociais
Vítimas postaram fotos nas redes sociais
O delegado Nivaldo Aleixo, que está respondendo pelo 2º Distrito Policial da Polícia Civil, informou nesta quarta-feira (02), que foi dado início as investigações sobre a agressão física sofrida por dois jovens na Avenida Álvaro Otacílio, na Jatiúca.
As vítimas, os irmãos Cristóvão e Cristiano da Silva Rodrigues, foram agredidos na noite do dia 30, pouco depois de saírem de um bar, enquanto caminhavam em direção a um ponto de ônibus.
A Polícia afirma que está aguardando os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e também as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local da ocorrência. A polícia quer identificar o veículo e os agressores.
Há informações de que as vítimas teriam anotado a placa do veículo usado pelos agressores e a partir dessa informação chegaram a uma caminhonete com placa do Maranhão. As informações ainda não foram confirmadas pelo delegado.
Uma das vítimas disse à polícia que as agressões podem ter sido motivadas por homofobia. Os agressores podem ter achado que as vítimas eram homossexuais.

Repercussão

A imagem da agressão circularam nas redes sociais e chamaram a atenção de internautas. Não demorou para que o caso tivese repercussão em todo o Estado através da imprensa.
Na ocasião, Cristovão faz uma queixa direcionada aos governos e contou que um grupo formado por pelo menos sete pessoas teriam chegado em uma Hilux, de cor preta, e iniciado as agressões.
Fonte: Com Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário