quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


ASSALTANTES ROUBAM MOTO, FEREM VÍTIMA, MAS UM DELES ACABA PRESO EM ALTINHO



       Uma dupla de criminosos levou um moto de assalto no sítio Estado, zona rural da cidade de Altinho e uma das vítimas acabou ferida. Na fuga, os dois caíram da moto e o efetivo do 4º BPM destacado na cidade acabou prendendo um dos acusados e apreendendo duas armas de fogo.

       Os assaltantes chegaram a pé e abordaram duas vítimas que estavam em uma moto Honda de cor amarela e placa KMH-9789. Antes de fugir, uma das vítimas que estava muito nervosa acabou levando dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e outro na região do abdômen, sendo socorrida ao hospital local. Após o fato os criminosos fugiram e na iminência de serem presos pela PM acabaram perdendo o controle da moto e caíram. Um dos acusados fugiu do local, mas o outro ficou inconsciente e acabou preso pelos policiais, sendo identificado como sendo Wilker Urivaldo de Almeida, 26 anos, que estava no ato da prisão com dois revólveres calibre 38, com seis munições cada.

     Wilker sofreu várias escoriações e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde permaneceu custodiado, devendo ser apresentado na delegacia após alta médica. As duas armas e a moto recuperada foram recolhidas na delegacia de Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário