sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


MONTE BOM JESUS É ALVO DE AÇÃO DA PM QUE RESULTA EM PRISÕES E APREENSÃO DE DROGA



"Manteiga"


"Carlão"

"Ciel"

Moto era utilizada para fazer entrega da droga 

       O Monte Bom Jesus, em Caruaru, vive uma realidade diferente de outrora no que diz respeito à criminalidade, mas ainda há muito o que fazer, como foi o caso do trabalho realizado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e equipe Malhas da Lei de Caruaru, nesta quinta-feira (17), que resultou na detenção de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Caruaru.

       A operação foi iniciada na rua da cruz e posteriormente chegou à rua São Caetano, ambas no bairro Centenário, complexo do Monte Bom Jesus, e resultou na apreensão de 68 pedras de crack, R$ 559 e uma motocicleta Honda Biz preta, placa KJT 0980. Foram presos Juciel José Lopes da Silva, de 22 anos, da rua São Caetano; Adeildo José da Silva Filho, vulgo “Manteiga”, de 19 anos, que mora no Rua da Sé; Roberto Carlos da Silva, vulgo “Carlão”, de 20 anos, morador da 6ª travessa da Sé e um menor de 13 anos que já foi apreendido 4 vezes por tráfico.

       O trabalho começou após o NIA ser informado através de denúncias, que pessoas estavam traficando drogas na localidade. Assim, os policiais foram até a rua da Cruz, onde localizou os quatro suspeitos e apreendeu 33 pedras de crack com o menor. Em seguida foram até a casa do Juciel e localizaram mais  35 pedras, o dinheiro e a  motocicleta que era utilizada para a entrega dos entorpecentes.

       Juciel informou que adquiriu as 35 pedras na feira do troca e que eram para o seu consumo. Já os demais negaram o envolvimento com o tráfico, exceto o menor, que não mostrou temer o rigor da lei, e disse aos policiais que há algum tempo vive vendendo drogas na localidade.

       Apresentados no plantão da Delegacia Regional, todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os três maiores foram encaminhados ao presídio Plácido de Souza, enquanto que o menor foi encaminhado à Funase local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário