quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Corretor de imóveis e jovens são executados na periferia de João Pessoa Investigações apontam que a ordem para o homicídio veio de dentro de um dos presídios de João Pessoa por represália a morte de um traficante no mesmo bairro.


A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (2), três execuções em bairros da periferia de João Pessoa. Dois dos três crimes ocorreram na comunidade Monsenhor Magno, no bairro de Valentina de Figueiredo. Com esse, já são cinco pessoas mortas em menos de 24 horas no bairro.
Segundo informações da Polícia Militar, o corretor de imóveis Luiz Alves Filho, 57 anos, foi morto dentro de casa. Os policiais informaram que ele estava no quarto quando homens armados de foice e pistolas arrombaram a porta e foram a procura do homem.
Quando encontraram o alvo, os assassinos efetuaram golpes de foice no pescoço e tiros pelo corpo de Luiz Alves que morreu na hora. A PM acredita que o homicídio esteja relacionado a crime passional, tendo em vista, que a vítima se relacionava com muitas mulheres.
Ainda no bairro de Valentina, Daniel Rodrigues Alves, 19 anos, foi morto com um tiro de pistola 45. De acordo com o 5º BPM, o jovem estava conversando com a namorada na Rua Seriguela, na comunidade Monsenhor Magno, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram um tiro no rosto de Daniel.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem ainda tentou correr dos assassinos, mas morreu dentro da casa da namorada. Investigações apontam que a ordem para o homicídio veio de dentro de um dos presídios de João Pessoa por represália a morte de um traficante no mesmo bairro.
 No bairro Colinas do Sul II, o ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), Sandro Marques da Silva, 20 anos, foi executado a tiros. Policiais informaram que a vítima estava caminhando por uma rua do bairro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram tiros contra ele.
Morreu dentro da casa da namorada


Nenhum comentário:

Postar um comentário