sábado, 8 de setembro de 2012

DESCASO DO SAMU DE PESQUEIRA











Por volta das 14:40 do dia 08/09/12 a policia militar de pesqueira foi acionar a viatura do SAMU para atender a uma ocorrencia a um paciente com problemas mentais,ao chegar na base do SAMU.
Os policiais da viatura composta por uma policial feminina e um colega de trabalho foi imformado por populares que a viatura do SAMU esta danificada a mais de 20 dias, sem prestar serviços a comunidade. ond esta a viatura reserva do SAMU que o municipio dispoe de duas viaturas.
Na frente da viatura do SAMU encontra-se um aviso onde informa que a viatura esta quebrada.como mostra a imagem acima, os policiais da 8° CIPM iriam tentar solicitar a viatura do SAMU da cidade de Sanharó.
Caros pesqueirenses o nosso dinheiro publico onde ele esta sendo usado , por quer o governo federal repassa a verba para a saude publica .
Quando em tempo politico os candidatos, que comcorrem aos cargos publicos prometem mil e uma maravilhas para a nossa sociedade em geral, quando eleito(a) viram as costas para a saúde publica,edeucação, e segurança publica. Eu pergunto os governo municipal se o aluguel do predio que por sua vez esta sendo ilegal a instalação do SAMU em uma localidade que a viatura só entra de RÉ, onde o certo seria ter uma area com um grande espaço para manobra da viatura, sobre o aluguel creio que o propietario do predio esteja recebendo em dias, porque não colocar as viaturas do SAMU para atender a população carente, do nosso municipio.
Esperamos que a nossa população tenha uma resposta positiva de imediato por que o povo, não é palhaço e sim, são palhaços a queles que abusam da boa vontade da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário