terça-feira, 18 de setembro de 2012

Homem é executado com tiro na cabeça no Vergel do Lago


Esse é o terceiro crime no Vergel do Lago em 24 horas
Esse é o terceiro crime no Vergel do Lago em 24 horas
Mais um crime de homicídio foi registrado no bairro do Vergel do Lago. Um homem ainda não identificado foi executado com um tiro na cabeça quando caminhava pela principal avenida do bairro na manhã desta terça-feira, dia 18.
A vítima teria idade aproximada entre 35 e 40 anos e trajava camisa na cor preta e bermuda verde. O homem foi assassinado em frente um posto de combustível na Avenida Senador Rui Palmeira.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar estão no local e encontram dificuldade em levantar informações sobre o assassinato. Apesar da grande movimentação na localidade, moradores e pessoas que trabalham nas proximidades onde aconteceu o crime alegam não ter visto o homicídio.
Este é o terceiro crime de homicídio registrado no bairro do Vergel do Lado no intervalo de 24 horas. Na manhã de ontem, José Carlos Quirino dos Santos foi morto em frente a sede do 1° BPM. Já no período noturno, Aristides Perciliano de Araújo Neto também foi executado nas imediações do batalhão.
Em nenhum dos casos há informações sobre identificação ou prisão de suspeitos. Equipes do Instituto de Criminalística já foram acionadas para o crime. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Galeria de Imagens

Vítima ainda não havia sido identificada
Trânsito está congestionado devido à presença de curiosos
MATÉRIA EXTRAÍDA - ALAGOAS 24 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário