terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitão da PM é baleado após ser vítima de barricada na BR 101


Um capitão da Polícia Militar foi vítima de uma barricada na BR 101, quando retornava de Pernambuco para João Pessoa. Houve trocas de tiros e o policial foi baleado com cinco tiros. O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (25).
De acordo com o major Marcos Benevides, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, Djalma Rocha Reis Junior, 36 anos, que é lotado no 6º BPM de Cajazeiras, pilotava o seu veículo um Fiat Stilo quando na cidade de Goiana –PE foi surpreendido por uma barricada formada por troncos de árvores, pedras e grampo.
O policial ao avistar a barricada diminuiu a velocidade do carro e tentou desviar da armadilha criminosa. Neste momento, o pneu do veículo furou e o capitão parou o carro para pedir ajudar.
Quando o capitão estava ao celular, dois homens armados saíram do mato. O policial sacou uma pistola e começou a efetuar disparos contra os criminosos. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido. Djalma Rocha foi atingido com cinco disparos. Um dos tiros atingiu a veia femoral.
Segundo major, o capitão está com duas balas alojadas no corpo. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
12
Capitão ferido durante barricada

Nenhum comentário:

Postar um comentário