Mais uma vítima. Um homem até o momento desconhecido, de aproximadamente 40 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 17, no Conjunto Virgem dos Pobres II, no Vergel do Lago. O assassinato foi registrado na Rua Virgílio Guedes, em frente à base do 1º Batalhão de Polícia Militar. A região foi palco da primeira ‘incursão’ do Plano Brasil Mais Seguro, mas segue registrando altos índices de criminalidade.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima transitava pela via quando foi abordada por um elemento em uma bicicleta, que efetuou vários disparos contra a sua cabeça. O homem já tombou sem vida e sua identidade só será descoberta após a chegada da perícia, para retirar os documentos do cadáver. Embora afirmem desconhecer a vítima, alguns moradores teriam afirmado tê-la vista em outras ocasiões no local.
Militares do 1º BPM estão no local isolando a área. O assassino fugiu pelas ruelas do bairro em sua bicicleta. Agentes da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística são aguardados no local. O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário