quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sertão: grave acidente mata dois e fere mais três na PB-400; veja fotos Francisco Edmilson Seixas, que dirigia um Fiat Uno preto sobrou em uma curva, capotou e acabou morrendo no local. O impacto da capotagem foi tão grande que o veículo saiu da pista. No Acidente também morreu uma estudante identificada como Marineide.


Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e mais três feridas na PB-400, próximo ao município de Monte Horebe, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (19).
Francisco Edmilson Seixas, que dirigia um Fiat Uno preto sobrou em uma curva, capotou e acabou morrendo no local. O impacto da capotagem foi tão grande que o veículo saiu da pista. No Acidente também morreu uma estudante identificada como Marineide.
Ficaram feridas gravemente três estudantes: Zenaide de França, Kelviane da Costa Silva e Maria Amélia. Elas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. 
O motorista estava passando férias na cidade e havia oferecido carona as estudantes que voltavam de uma escola em São José de Piranhas.

Acidente mata 2 e fere mais 3 no Sertã0
123
Acidente mata 2 e fere mais 3 no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário