quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Motociclista é executado a tiros na Santa Amélia


Priscylla Régia e Danielle Silva
Danielle Silva/Alagoas24Horas
Siemens Neto foi morto a tiros
Siemens Neto foi morto a tiros
A Polícia Militar de Alagoas registrou no início da tarde o oitavo homicídio desta quarta-feira, 19. A vítima, identificada como Siemens Alves Cavalcante Neto, de 25 anos, foi morta a tiros, na Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia.
No local, testemunhas se negaram a passar maiores detalhes sobre o crime aos policiais do 4º BPM. Moradores contaram apenas que ouviram diversos disparos de arma de fogo, mas não souberam informar a identidade dos algozes.
Segundo dados apurados pela PM, a vítima passava pela via em sua motocicleta Honda preta, de placa NML 2023, quando recebeu os tiros. Na cena do crime, os militares encontraram pelo menos cinco cápsulas de pistola 380.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão sendo aguardados para realizar os levantamentos sobre o homicídio. O corpo será recolhido do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.
Os agentes da SMTT também estão no local reorganizando o trânsito. O tráfego segue lento devido à curiosidade dos condutores que param para observar o crime.

Galeria de Imagens

A vítima foi morta a tiros
A vítima foi morta a tiros
A vítima foi morta a tiros
A vítima foi morta a tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário