segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PB - Mãe e filha são assassinadas dentro de casa no lugar de parente traficante As vítimas foram mortas na sala da casa quando assistia televisão


Duas mulheres foram executadas dentro de casa na comunidade Beira Molhada, localizada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As vítimas eram mãe e filha e, segundo a Polícia Militar, teriam sido mortas no lugar de um parente traficante. O duplo homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Rodrigues Alves.
De acordo com o sargento Flávio Santana, da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, Cristiana de Oliveira Ribeiro, 39, e a sua filha Daniela Oliveira Félix, 21 anos, estavam sentadas no sofá da casa quando homens invadiram a residência e efetuaram vários disparos.
“As duas mulheres estavam assistindo televisão quando os bandidos entraram na casa e atiraram contra elas”, comentou o sargento informando que não tinha marcas de violência dentro da residência.
Segundo o policial, testemunhas informaram que as mulheres podem ter sido mortas no lugar no lugar do traficante Jurandir de Oliveira Felix conhecido como ‘Vô’. Ele é filho de Cristiana e está foragido no interior do Estado após ter sofrido ameaça de morte.
Outros crimes
Ainda na madrugada desta segunda-feira (10), dois homens foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram no município de Santa Rita, no bairro de Tibiri, e na Capital, o homicídio foi registrado no bairro de Cruz das Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário