domingo, 16 de setembro de 2012


Crime macabro: Chef teria cozinhado corpo da própria mulher

Após o pai ter confessado o crime, Jacqueline se mudou de volta para a Carolina do Sul, onde teria contado somente para a irmã o que havia acontecido na Califórnia.
Mundo | Em 15/09/12 às 16h50, atualizado em 15/09/12 às 16h53 | Por Redação, com R7.com
Reprodução/huffingtonpost.com
O corpo de Dawn Viens desapareceu há anos
David Viens, ex-dono e chef de cozinha de um restaurante na Califórnia, Estados Unidos, teria admitido a várias pessoas que matou e cozinhou o corpo de sua mulher. Segundo o jornal americano Huffington Post, os investigadores do caso buscaram por mais de três anos evidências de onde o corpo de Dawn estaria.

Esta semana, porém, Jacqueline Viens, filha de David, pode ter dado uma pista sobre o paradeiro de Dawn, que era sua madrasta. No primeiro dia do julgamento de David, Jacqueline contou às autoridades que o pai costumava fazer uma brincadeira sobre o “melhor jeito de se desfazer de um corpo”.

— Ele é um chef. Ele fazia piadas sobre cozinhar corpos.

David é suspeito de ter matado a mulher já que, após o desaparecimento de Dawn, ele teria assumido, embriagado, que tinha amarrado a mulher e tapado sua boca. O homem teria contado à filha que enquanto estava amarrada, Dawn engasgou com o próprio vômito e morreu.

Em seu depoimento, Jacqueline não só confirmou que seu pai confessou o que tinha feito, como também relevou que David havia dito a ela que “o corpo de Dawn jamais seria encontrado”.

Após o pai ter confessado o crime, Jacqueline se mudou de volta para a Carolina do Sul, onde teria contado somente para a irmã o que havia acontecido na Califórnia.

Quando David foi oficializado como suspeito da morte da mulher, o americano tentou se matar se jogando de um penhasco. David sobreviveu à queda e hoje precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.

Na busca pelo corpo de Dawn, a polícia da Califórnia chegou a retirar o cimento em volta do restaurante onde David trabalhava na época em que a mulher desapareceu. O julgamento de David continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário