domingo, 16 de setembro de 2012

Jovem preso por pedofilia marcava encontro com crianças através do Facebook, diz polícia O jovem, identificado apenas como Bruno, mora em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, é estudante de Direito e técnicno de informática

Um jovem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (14) suspeito de pedofilia no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o acusado mantinha contato com crianças através da rede social Facebook.

O jovem, identificado apenas como Bruno, é estudante de Direito e técnico de informática. A mãe de um menino de 12 anos realizou uma denúncia de que seu filho estaria sendo aliciado por um jovem através da internet. A Polícia mantém em sigilo a identidade completa do acusado. 

Agentes da Polícia Civil de Cajazeiras, distante 461 quilômetros de João Pessoa, foram até a casa da vítima e conversaram com o acusado através do bate-papo do Facebook. Segundo o delegado Gilson Teles, a conversa continha 'pornografia explícita', o que caracterizou a pedofilia. 

A partir daí, os agentes marcaram um encontro na própria casa do garoto e o prenderam em flagrante. Bruno foi encaminhado a delegacia de Cajazeiras, onde permanece à disposição da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário