sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Guarda municipal é executado na porta de casa; IML registra outros 4 crimes


Em Arapiraca, o empresário Djalma da Silva Lima foi assassinado em via pública
Em Arapiraca, o empresário Djalma da Silva Lima foi assassinado em via pública
Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram oficialmente cinco crimes de homicídios nas últimas 24 horas em Alagoas. Dois deles aconteceram na cidade de São José da Laje – município distante 96 quilômetros da capital alagoana.
Entre as vítimas de São José da Laje está o guarda municipal Hugo Dantas Lins, 38 anos. Segundo informações policiais, a vítima realizava reparos hidráulicos na porta da residência onde morava, no Conjunto Juriti, quando foi assassinado por volta das 16h desta quinta-feira, dia 27.
Informações de testemunhas apontam que quatro homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime ou suas motivações.
O segundo crime registrado na cidade vitimou Josenildo da Silva Marcelo, 24 anos. O jovem estava dentro de sua residência na noite de ontem, na Travessa da Saudade, quando dois homens invadiram o espaço e o executaram com vários tiros.
O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que não identificou os algozes. Policiais da delegacia da cidade estiveram no local do homicídio e investigam se o assassinato tem relação com o tráfico de drogas na cidade, uma vez que a vítima teria envolvimento com o ilícito.
A Polícia Civil investiga ainda se os crimes teriam relação.

Mais Crimes

Ainda no IML Estácio de Lima, em Maceió, deu entrada o corpo da vítima de violência Marcelo dos Santos Oliveira, 22. O jovem foi morto em via pública por dois homens que chegaram ao local do crime num veículo Uno Táxi. O crime foi relatado pelo Alagoas24Horas.
Já no IML de Arapiraca, as vítimas de homicídios foram o mototaxista Cristóvão Fernandes Costa de Araújo, 40, assassinado em uma estrada vicinal de Palmeira dos Índios e o empresário Djalma da Silva Lima, 38, executado em via pública de Arapiraca. Os dois crimes também já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Galeria de Imagens

Em Arapiraca, o empresário Djalma da Silva Lima foi assassinado em via pública
Em Arapiraca, o empresário Djalma da Silva Lima foi assassinado em via pública

Links Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário