sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Crime do comerciante: Ex-esposa é suspeita de assassinato em Santa Luzia



A delegada titular da cidade de Santa Luzia Simone Quirino juntamente com apoio de policiais civis e militares prendeu na tarde desta quarta-feira na cidade de Juazeirinho, Luciene Gonçalves de Sousa, 33 anos acusada da morte do ex-esposo, Edival da Silva, 55 anos, popularmente conhecido por "Edival da barraca". Ele foi barbaramente assassinado a tiros por volta das 13h:30min. em sua residência no condomínio "visão panorâmica" naquela cidade, no último dia 27 de agosto do ano em curso.

Relato de testemunhas afirmou que duas pessoas foram vistas correndo da residência minutos após os disparos e um carro já aguardava os suspeitos para fugir. O comerciante era proprietário de uma barraca de lanches concentrada em frente ao Terminal Rodoviário.

Pelas características encontradas na cena do crime, as investigações seguiram a linha de execução, visto que nenhum objeto foi furtado da vítima. Conforme a delegada apenas a uma arma de propriedade da vítima sumiu da residência.

Segundo Simone Quirino, pelas as evidências das investigações, a primeira suspeita no crime é a ex-esposa da vítima. Foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão, bem como o Mandado de Prisão da acusada, a qual foi indiciada como mandante do crime. Ela, no entanto, nega a autoria do delito e disse que provará sua inocência. A delegada disse ainda que há fortes indícios da participação dela no assassinato de Edival e confirmou outros envolvidos como possíveis autores material.

Edival da Silva era uma pessoa bastante conceituada na cidade e o crime repercutiu em âmbito estadual, o que acabou gerando uma investigação saliente que resultou no desfeche e acusação contra ex-mulher, que após ser ouvida na delegacia e passar por exames de Corpo Delito na UML de Patos foi encaminhada ao Presídio Regional Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário