terça-feira, 25 de setembro de 2012

Passageiro de coletivo é ferido à bala; PM prende um acusado


Coletivo ficou parcialmente destruído após tentativa de homicídio
Coletivo ficou parcialmente destruído após tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Alagoas deve investigar as reais motivações para uma tentativa de assassinato registrada na noite deste domingo, dia 23, dentro de um coletivo urbano da empresa Piedade, no Complexo Benedito Bentes.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), uma guarnição do 5º BPM realizava rondas pelo bairro quando se deparou com três elementos correndo em direção à Grota do Mundaú.
Os três elementos teriam, momentos antes, atirado contra um passageiro do coletivo que fazia a linha integração Benedito Bentes/Carminha. De acordo com relato de testemunhas, a confusão teve início quando os três elementos assediaram uma jovem que estava no coletivo, na companhia da filha. O marido da jovem, identificado como Franz Wagner Carlos de Almeida, 24, teria tomado satisfação e foi alvejado com três disparos de arma de fogo.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Franz Wagner foi ferido no abdome e na perna direita, sofrendo fratura no fêmur e úmero, mas seu estado geral é considerado estável.
A tentativa de homicídio levou terror aos demais passageiros do coletivo, que tentaram fugir. Ainda segundo o Ciods, os militares do 5º BPM conseguiram prender um dos acusados, identificado como Erick Marques Santana dos Santos, de 22 anos, que foi autuado na Central de Polícia Civil. Com o acusado a polícia afirmou ter encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e quatro pedras de crack.
O crime e a prisão foi registrada por volta das 21h, no Benedito Bentes II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário