terça-feira, 18 de setembro de 2012

PC divulga foto de acusado de participar de chacina em João Pessoa


A Polícia Civil divulgou a foto do segundo homem envolvido na chacina ocorrida no dia 8 de setembro, em um bar no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Na ocasião, quatro pessoas foram assassinadas. O outro envolvido nos homicídios identificado como Marcondes Cavalcanti Martins, 41 anos, conhecido como ‘Marcondes Maqueiro’, já foi preso.
De acordo com PC, o irmão dele Marcondes, Marcos Antônio Cavalcante Martins, o ‘Marquinhos de Julião’, também pesa um mandado de prisão temporária, pelos mesmos crimes.
 “Ambos respondem processo por homicídio. Marcos é foragido da Penitenciária Média de Mangabeira, tem envolvimento com tráfico de drogas e é uma pessoa temida no bairro de Cruz das Armas”, acrescentou o delegado Everaldo Medeiros, titular da DCCPes.
Policiais continuam fazendo rondas no bairro e região na tentativa de capturar o segundo envolvido nos assassinatos.
As delegadas titulares do inquérito, Júlia Waleska Félix e Ana Carolina Adissi, explicaram que ao todo 17 pessoas, entre testemunhas oculares, presenciais e parentes, foram ouvidas e quase todas apontaram os irmãos como autores dos quatro homicídios. “Assim, em menos de dez dias, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um dos acusados e ter em mãos um mandado de prisão temporária contra o outro”, ressaltou Júlia Félix.
A delegada Ana Carolina Adissi, por sua vez, explicou que, conforme os depoimentos, a motivação dos crimes seria vingança em relação a outro homicídio ocorrido no dia 21 de janeiro de 2012, cuja vítima foi Ricardo Fernando dos Santos, parceiro de Marcondes e Marquinhos no tráfico e em outros crimes
 PROCURADO PELA POLICIA PARAIBANA .

Marquinhos de Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário