terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homem é baleado após assaltar depósito de bebidas e trocar tiros com a PM Houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna.

Dois assaltantes foram baleados durante uma perseguição policial no início da tarde desta terça-feira (25) na avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo a polícia, os dois homens haviam acabado de assaltar um depósito de bebidas na Torre.

A dupla, que estava numa moto preta, entrou no depósito 'SOS Bebidas' se passando por cliente e anunciou o assalto. Os bandidos, armados com revólveres, ordenaram que clientes e funcionários fossem para os fundos da loja e roubaram todo o dinheiro do caixa. 

Durante a fuga, os assaltantes se depararam com policiais da Rotam, que perceberam a ação suspeita deles e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna e conduzido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

De acordo com o boletim médico da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, Marcos Antônio Alexandre Santana, 31 anos, passou por proced

Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM

123
Assaltante baleado durante troca de tiros com a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário