quinta-feira, 20 de setembro de 2012


MENORES TENTAM FURTAR MOTO E SE DÃO MAL EM BEZERROS

Moto utilizada pelos menores infratores

Arma apreendida na ação
       


             Na noite desta segunda-feira (17), dois menores de 17 anos tentaram furtar uma moto na rua Severino Félix, em Bezerros, mas foram surpreendidos pelo dono do veículo, que é policial militar e estava na academia logo em frente.

          Os adolescentes chegaram em  uma moto YBR de placa KIU 9280 e tentavam levar a moto que estava estacionada quando foram vistos pelo PM que pratica artes marciais em uma academia logo em frente ao ocorrido, e partiu para frustrar a ação dos infratores, tendo de imediato segurado um deles, enquanto o outro percebeu a reação da vítima e de arma em punho apontou para o policial, que foi mais rápido e disparou contra o adolescente que acabou alvejado. Uma guarnição da companhia de Bezerros estava próxima e chegou de imediato ao local, tendo apreendido um dos menores e levado o outro para o hospital local, sendo posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

          Com o adolescente lesionado foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições. O outro adolescente foi submetido a um procedimento na delegacia de Bezerros.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário