terça-feira, 11 de setembro de 2012

Polícia Militar em Campina Grande realiza operação e apreende menores com drogas


Policiais militares do Choque em Campina Grande realizaram neste domingo a Operção Nômade e conseguiram apreender três menores envolvidos com a comercialização de drogas. A operação aconteceu no bairro da Glória II.
Segundo o Tenente Coronel Souza Neto, Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, foram apreendidos os menores JSGF, 16 anos; JCSS, 15 anos e IRS, 17 anos. Em poder dos menores infratores foram encontrados 42 papelotes de maconha, além de 100 gramas da droga e 19 pedras de crack.
Em seguida foi da voz de prisão e os menores apreendidos conduzidos para delegacia especializada da infância e da juventude em CG.
Este ano, o 2º Batalhão da PM vem realizando operações e abordagens sistemáticas, de modo a combater o tráfico de drogras e homicídios em Campina Grande. Segundo o comandante Souza Neto, em análise realizada no final do primeiro semestre, o balanço é positivo e o desafio próximo será mantê-los. “Esse é o nosso foco. Não basta diminuir os índices alguns meses, temos que mantê-los continuamente, por isso, o trabalho é árduo e incansável e para isso, contamos com o apoio de cada policial militar. Vamos entrar esse segundo semestre com metas mais ousadas, mas não impossíveis, para fechar o ano de 2012 o melhor possível”, destacou.

Operação realizada pela PM em Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário