domingo, 30 de setembro de 2012

o Brasil deu seu ultimo adeus a HEBE CAMARGO.


A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino; em junho, precisou retirar a vesícula. Um mês depois, não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.
O velório da apresentadora será hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, a partir das 18h, e o enterro no cemitério Gethsemani, no Morumbi, às 9h30 deste domingo.Na quinta, o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para fazer um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.
Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira
Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.
Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News
Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

Nenhum comentário:

Postar um comentário