segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ASTÚCIA DE ROCANIANOS DO 4º BPM LEVA À PRISÃO DE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO





                No início da noite deste domingo (9), um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso graças a astúcia policial dos componentes da Rocam 5, do 4º BPM, que chegaram ao criminoso após encontrarem o seu enteado no Centro da cidade e colherem informações sobre o crime que ocorreu na rua Gerônimo Tenório de Melo, no bairro José Liberato, em Caruaru.

         A Rocam 5 recebeu chamado da Central de Operações do Batalhão para intervir em um homicídio tentado no bairro José Liberato, contra Josival Honorato da Silva, 36 anos, que foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atingido por golpes de faca. No local, a Rocam não conseguiu localizar o acusado Pedro Erivanilson da Silva, 33 anos. Porém, na continuidade das ações de abordagem no Centro de Caruaru, após abordar dois indivíduos em uma motocicleta CG 150, vermelha, identificou um dos ocupantes do veículo como sendo enteado de Pedro e assim descobriram onde morava a sogra do acusado, onde ele poderia estar escondido.

      Os policiais chegaram ao local informado, na rua da Sé, no bairro Centenário, e após buscas conseguiram localizar Pedro e encontrar a faca utilizada, que estava em cima de um telhado próximo ao local do crime, obtiveram ainda do suspeito a confirmação de que ele teria tentado matar Josival Honorato com três golpes de faca.

         O acusado, que saiu do presídio no dia 24 de agosto, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional, onde populares procuraram os policiais para dizer que Pedro também teria tentado contra a vida de outra pessoa no último dia 2, no bairro Centenário, onde teria agredido com pedradas Edilson dos Santos, que está internado em estado grave com traumatismo craniano, em um hospital do Recife. 
matéria extraída- 4BPM em foco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário