terça-feira, 11 de setembro de 2012

Viatura da PM capota, deixa um morto e dois feridos no Agreste paraibano Como estava chovendo muito e a pista estava molhada, o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva e capotou.


Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba capotou e matou um tenente na manhã desta terça-feira (11) na BR-230, estrada que dá acesso ao Distrito de Galante, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Outros dois policiais que estavam no carro ficaram feridos.

De acordo com informações do Tenente Coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, na viatura tinha três policiais que seguiam para uma reunião no Batalhão na Rainha da Borborema. 
Como estava chovendo muito e a pista estava molhada, o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva e capotou. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Samu foram ao local socorrer as vítimas.
O Tenente Costa teve morte imediata. Já os outros dois PM´s  - Sargento Aguinaldo e Soldado Costa - que estavam no carro ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário