terça-feira, 18 de setembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO PRESOS NO CENTRO APÓS PRÁTICA DE ASSALTO





       Em mais uma atividade preventiva de rondas e abordagens no Centro de Caruaru, neste domingo (16), os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 4º BPM, capturaram dois ex-presidiários que tinham acabado de assaltar um transeunte.

         Os PMs avistaram os acusados discutindo com a vítima, uma menor de idade, e ao se aproximarem para verificar, os dois correram, porém foram alcançados pelo Gati e detidos, sendo os criminosos identificados  como sendo Tércio Dias Guimarães, 24 anos, que mora na rua Professor Figueiredo, no Salgado, e Adriano Basílio de Oliveira, 24 anos, residente no bairro José Liberato.  Com eles foi encontrada uma faca peixeira e um aparelho celular. A vítima informou que Tercio colocou a faca em seu ouvido enquanto Adriano realizava a busca por objetos, tendo assim levado o seu celular.

         Os criminosos foram identificados como ex-presidiários com passagens pelo presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário