terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carro é arremessado contra oficina e atropela mecânicos e cliente em João Pessoa Três pessoas tiveram fraturas expostas e foram socorridas. O motorista do Honda que é médico também teve várias escoriações.


Um grave acidente envolvendo três carros e um ônibus deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (11), na avenida Tancredo Neves ( sentido praia/centro), entre os bairros de Mandacaru e Padre Zé, em João Pessoa. Pelo menos dois postes de energia elétrica foram derrubados.
De acordo com as primeiras informações, o veículo Honda de placas DEZ 2126/ João Pessoa dirigido pelo médico Felipe Gurgel, tentou ultrapassar um ônibus da empresa Transnacional quando os dois colidiram.
Com o impacto, o Honda foi jogado para fora da pista, invadiu uma oficina mecânica e atingiu  um veiculo Gol que estava suspenso em um macaco hidráulico da oficina.  Um terceiro carro que estava no local foi atingido na batida. 
Dois mecânicos e um cliente da oficina tiveram fraturas expostas e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O médico também teve várias escoriações.
A avenida foi interditada devido a queda dos postes. A Energisa foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia. A área também foi interditada para evitar choque elétrico.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma vítimas do acidentes, Aléssio Pedro Aguiar Pereira da Silva, 20, Yago Assis Magalhães de Sousa, 21, e Diogo Barbosa, 21 anos de idade. Os pacientes foram socorridos por ambulâncias do resgate do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde mais grave é o de Diogo.
12
Acidente ocorreu na Tancredo Neves
12
Acidente ocorreu na Tancredo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário