quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mulher é assasinada a tiros e arrastada por 200 metros em João Pessoa Ela estava junto com um comparsa roubando um veículo no centro de João Pessoa


Na noite desta terça-feira (18), uma ação criminosa terminou com uma mulher morta e um homem ferido gravemente. O crime aconteceu na avenida Visconde de Pelotas, centro de João Pessoa. O casal teria tentado roubar um veículo e foi alvejado por disparos de dois homens numa moto. 
De acordo com informações da Polícia, um veículo Fiat Uno branco, havia sido roubado por um casal no centro da Capital. O casal tentou fugir, dirigindo na contramão, por cerca de 300 metros, quando foi surpreendido com os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A Polícia investiga se os autores dos disparos eram seguranças particulares. 
O veículo pertencial a um casal de evangélicos que participava de um culto num templo da Visconde de Pelotas.  
A informação de policiais é que, durante o tiroteio, o casal de criminosos começou a discutir e o homem teria disparado seu revólver matando a mulher. Após uma luta corporal, ela também teria conseguido lhe ferir.
A mulher ficou pendurada na porta do carro e foi arrastada por 200 metros. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em estado grave.
Os motoqueiros fugiram. O homem que foi levado ao hospital é o principal suspeito pela morte da mulher e pelo roubo do veículo.
O casal estava sem identificação. A Polícia ainda não tem os nomes dos acusados. 

Carro envolvido no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário