A Policia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (26), os detalhes da Operação Forquilha desencadeada hoje no Sertão Alagoano. Até o momento, cinco pessoas que foram presas e encaminhadas para 3º Delegacia Regional de Policia. Todos são acusados de tráfico de drogas, José Vital Correia Lima, Valmir Vieira da Silva, conhecido por “Galeguinho”, José Marcelo Santos, o “Bidu”, Alexandre Nunes de Gusmão, o “Sandrão”. Valmir Vieira da Silva, vulgo “Miminho” também responderá por porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para a 3ª DRP de Batalha.
Outros dois presos estão sendo encaminhados para 1ª DRP de Delmiro Gouveia, até o momento, foram autuados Eraldo Tenório da Silva, o “Genro de Lino” e Jedivaldo Barbosa dos Santos, conhecido por “Índio” que foi flagrado com duas espingardas. Os outros presos ainda estão sendo conduzidos de Canapi a regional.
Cerca de 20 policiais participaram dos trabalhos, coordenados pelo diretor de Polícia Judiciária área 1, da PC, delegado Robervaldo Davino e participação dos delegados regional, Rodrigo Cavalcante e titular de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo. Os agentes cumpriram dezesseis mandados de busca e apreensão e prisão expedidos pelo juiz da comarca de Canapi, Geraldino Amorim.
Estão participando da ação também policiais militares, Corpo de Bombeiros, Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais da PC) e Operação Asfixia. O helicóptero da Força Nacional também foi acionado.
atualizada às 9h54.
Fonte: Ascom PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário