terça-feira, 25 de setembro de 2012

Catadora encontra corpo de bebê em lixão


Lixão em União dos Palmares
Lixão em União dos Palmares
A catadora, Maria dos Anjos Caudêncio da Silva, localizou nesta terça-feira, 25, o corpo de um bebê recém-nascido, do sexo feminino, em meio ao lixão onde trabalha, na Fazenda Frios, no município de União dos Palmares. Segundo a polícia, a catadora revirava o lixo quando viu o corpo da criança envolto em uma camisa masculina.
O fato foi comunicado ao administrador do local e consequentemente à equipe do delegado Valdecks Pereira, que constatou a veracidade da denúncia e acionou equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística.
A catadora, que pediu para não ser fotografada, disse que inicialmente pensou que tinha achado uma boneca, porém, o corpo estava repleto de papel higiênico ensanguentado. ‘O rostinho dela é lindo’, disse a mulher que localizou a criança, com os olhos marejados.
O delegado já instaurou inquérito para apurar o caso. O bebê apresentava várias perfurações nas costas, que a polícia investiga se foram provocados por uma arma branca ou por unha. ‘As marcas podem ter sido para forçar o nascimento da pequena vitima’, deduziu um policial.
Segundo informações, o delegado deverá inicialmente ouvir dona Maria dos Anjos, o motorista do caminhão coletor e seus ajudantes na tentativa de desvendar o fato que abalou a comunidade de União dos Palmares.
Fonte: * Tribuna de União

Nenhum comentário:

Postar um comentário